Favoritos de Verão 2017

agosto 22, 2017

Olá Beauty's :)

Neste post venho falar-vos sobre alguns cuidados de Verão que devemos de ter e alguns produtinhos que andei a experimentar.
Todos sabemos que podemos e devemos de aproveitar o Verão da melhor maneira, sem nunca comprometer a nossa beleza e principalmente a nossa saúde.
Por isso venho apresentar-vos os meus musthave deste Verão.



Lábios

Vamos começar pelos lábios que é uma zona extremamente delicada pelo que necessita de determinados cuidados para terem sempre um aspecto suave e saudável. Para isso, conto com a ajuda do meu queridinho, o famoso Carmex, que muitos de vocês devem conhecer. Não utilizo só no Verão como no ano inteiro. O protetor labial Carmex contém uma mistura única de ingredientes, que inclui humectantes naturais como a manteiga de cacau e a lanolina. Estes e outros emolientes recuperam a hidratação perdida e previnem a secura e as gretas, o que resulta nuns lábios saudáveis. 
Uso e abuso deste protetor labial e não o troco por nada.
Podem adquiri-lo em qualquer farmácia ou parafarmácia, e o preço varia entre os 3 e 5€.

Carmex Creme Bisnaga 10gr


Corpo e Rosto

O uso do protetor solar é extremamente importante, ele ajuda a prevenir o cancro de pele, que pode ser causado pelo longo período de exposição ao sol. Além de evitar a insolação, queimaduras, manchas, envelhecimento precoce, flacidez, lesões, entre outras complicações. Mas é claro, toda a gente sabe (se não, deveriam de saber), que a proteção solar deve ser usada durante todo o ano e não só no Verão.
Estes dois produtinhos que eu escolhi confesso que já andava curiosa para os experimentar há imenso tempo,e estou completamente apaixonada por eles.
O primeiro é o Hawaiian Tropic Silk Hydration SPF50 para o corpo que contém uma fórmula de luxo com antioxidantes, uma infusão de frutos e plantas exóticas e uma variedade de protetores UVA e UVB.
O segundo é o Protetor Solar Para O Rosto Spf30 com doseador.
Têm ambos uma textura cremosa, são fáceis de espalhar, a pele não fica gordurosa, têm um cheiro maravilhoso a verão se é que me entendem e um pormenor que eu achei um must que é o swirl. Podem ambos ser adquiridos em centros de solários, farmácias ou parafarmácias. O de corpo ronda os 10/12€ e o de rosto os 8€.


 Hawaiian Tropic Silk Hydration SPF50/Protetor Solar Para O Rosto Spf30


Cabelos

Tal como o corpo, os cabelos também devem ser protegidos do sol, do cloro, do vento e da água salgada. Daí que seja importante aplicar produtos com filtros na praia ou na piscina.
A minha escolha foi o protetor em spray da Tendence .
Este protetor contém uma combinação altamente hidratante que ajuda a nutrir a cutícula do cabelo, deixando-o macio e leve. O brilho do cabelo é prolongado através do seu filtro de protecção uva-uvb e o melhor é que não contém sal, o que para mim é muito importante. Adquiri-o numa loja de produtos de cosmética e com o desconto profissional rondou os 8€.

Spray protetor Tendence


Olhos

A luz intensa do sol pode causar danos permanentes à visão e à pele
Sempre que saio,não dispenso os óculos de sol.




Óleo Bronzeador

O óleo Urucum e Côco da Real Natura é um bronzeador que favorece o bronzeamento natural da pele, e deve ser aplicado depois do protetor solar, sobre a pele seca, espalhando de modo uniforme, quinze minutos antes da exposição solar. Já experimentei alguns óleos aceleradores mas nunca nenhum como este que depois de algumas aplicações dá um efeito dourado muito bonito à pele, ao contrário de muitos outros que deixam um efeito de "escaldão" na pele. O preço dele varia muito, dependendo do local onde se adquire, eu dei 7€ pelo meu.

Óleo de urucum&côco Real Natura



Cuidados após exposição solar

Após e durante a minha exposição ao sol eu gosto de utilizar a água termal D'Avène.
Extraída directamente da fonte, a Água termal d'Avène conserva intactas todas as suas propriedades suavizantes e dessensibilizantes. Por possuir uma concentração de minerais maior do que a água comum ao consumo, apresenta inúmeras funções que garantem uma pele mais saudável.Possui uma ação calmante, suavizante e antioxidante. Em dias de muito calor, esta água é fantástica, pulverizada sobre a pele dá um efeito refrescante e calmante. Este é um produto que anda sempre comigo.  Pode ser adquirido em qualquer farmácia ou parafarmácia.


Água Termal D'Àvene



E finalmente o último produto que vos venho falar é da Nivea e gosto de utiliza-lo depois de um dia de praia e de bom duche.

É novo no mercado mas já está na minha lista de preferidos. Fiquei rendida mal o consegui cheirar.
É composto por flor de cerejeira e óleo de jojoba e segundo a marca, a fórmula oil-in-lotion é «extremamente hidratante, não deixa resíduos gordurosos ou pegajosos e deixa a pele suave e luminosa». Adoro tudo nesta loção, principalmente o seu cheirinho delicioso. Podem adquiri-lo em qualquer supermercado e o preço ronda os 6€.


Nívea loção Flor de Cerejeira& Óleo de Jojoba


E vocês? Qual os vossos produtos preferidos deste Verão? Já conheciam algum destes produtos? Conte-me tudo e não se esqueçam de me seguir no blog e nas redes sociais 😊😊
 Até ao próximo post.
Um grande beijinho Beauty's 😚😚😚

                                                                                                                     
                                            

                                  




Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.