Tattoo Brow da Maybelline

janeiro 07, 2018

Hoje venho escrever sobre sobrancelhas.

Durante décadas, as sobrancelhas ganharam destaque entre as mulheres .
Finas, grossas, arqueadas, coloridas, falhadas… elas sempre fizeram toda a diferença no olhar e na harmonização do rosto.
Basta observarmos a diferença que fica num look de maquilhagem quando temos umas sobrancelhas on fleek.
E é sobre isso que eu vos venho falar hoje, sobre um produto maravilhoso, que eu estou a adorar e que vocês têm de conhecer.





O Tattoo Brow da Maybelline é um gel semipermanente para as sobrancelhas.
É um produto recente em Portugal, mas já faz parte da minha lista de favoritos.





 Está disponível em 4 tons, light Brown, médium Brown, dark Brown e grey Brown.



O produto traz uma espécie de aplicador que podemos utilizar para aplicar o produto.
Pessoalmente achei o aplicador um pouco grosseiro, por isso preferi utilizar um pincel que costumo usar para corrigir e preencher as minhas sobrancelhas, o que acaba por me dar mais controlo na hora de as desenhar.

É enriquecido com colagénio e geleia real, ajudando-as a definir e a preencher  até 3 dias. 
As sobrancelhas permanecem condicionadas com a ajuda do Colagénio e da Geleia Real.

No meu caso segui as instruções que vêm na embalagem, ou seja, apliquei com movimentos rápidos e curtos no sentido contrario do pêlo, para as preencher.
Depois penteei-as no sentido natural do pêlo para as definir e fixar.
E já está!
Devemos deixar atuar no mínimo 20 minutos e no máximo 2 horas dependendo da durabilidade que desejarmos.
No meu caso deixei apenas 20 minutos e já vou no quarto dia com as sobrancelhas ainda impecáveis.


Como fiz em mim a primeira vez para testar, acabei por não tirar fotografias. Já vou no quarto dia e elas ainda estão impecáveis por isso tive de arranjar outra cobaia para vos trazer as fotos do antes e depois, e adivinhem para quem é que sobrou?

Sim, para a minha mãe, que acabou por ser a pessoa ideal para esta review, pois tem umas sobrancelhas muito claras, com pouco pêlo e desalinhadas.
Então acabei por lhe fazer uma total makeover ás sobrancelhas.
Primeiro desenhei o formato desejado com o gel no tom médium brown, preenchi e depois do tempo de atuação retirei o produto que é em (peel off)  e acabei por dar uns ajustes com uma pinça.
Et Voilà!


Antes



Durante



Depois



Antes /Depois


É realmente um life saver não é?
Sem falar no tempo que poupamos diariamente, para quem como eu, tinha de as preencher todos os dias.
Encontram disponível em qualquer supermercado ou hipermercado e o preço ronda os 8€.



Eu estou completamente rendida a este produto.
E vocês? Já conheciam? Já experimentaram ?
Contem me tudo.
Se estás a visitar pela primeira vez o blog e gostaste não te esqueças de subscrever :)

Um grande beijinho beauty's e até ao próximo post






















11 comentários:

  1. Adorei o post! Tenho mesmo de experimentar este produto! Admito que todas as manhãs perco 10 minutos com as minhas sobrancelhas, este produto é ideal para a minha makeup routine! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. Tens mesmo de experimentar querida é um life saver. Depois quero que me contes tudo linda. Beijinhos

      Eliminar
  2. Vale a pena! sobrancelha dá uma vida nova ao rosto, tudo que vier para facilitar é válido, ainda não conheço esse produto, já usei similares, vou experimentar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem de experimentar depois quero saber como correu a experiência. Um grande beijinho

      Eliminar
  3. Uaaaaau amei a resenha, quanta diferença. Já coloquei na listinha de compra.

    ResponderEliminar
  4. Felizmente nao preciso, pois tenho as sobrancelhas super grossas.
    Um beijinho grande*
    Vinte e Muitos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem isso é muito bom. Infelizmente não posso dizer o mesmo.
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Que legal, as sobrancelhas ficam muito bonitas!

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.